Pular para o conteúdo principal

Regressão em crianças, por Juliana Vergutz Kwitko


Artigo retirado do Blog do Mauro Kwitko conheça acessando:
http://maurokwitko.wordpress.com/

Apresento um artigo de Juliana Vergutz Kwitko.
É sobre Regressão em crianças, uma área nova e apaixonante, que a Psicoterapia Reencarnacionista vem abordando há pouco tempo, com ótimos resultados.
Estou certo que será de muita utilidade e despertará o interesse de todos.
Um abraço e boa leitura.
Mauro
.

Àquele a quem chamamos de filho é, na realidade, alguém que veio lá de cima, como nós. Um companheiro de jornada, de muitas encarnações. E estamos perto novamente, nós com o rótulo de pai ou mãe e ele(a) com o rótulo de filho(a).
O que venho aprendendo, em minhas experiências e estudos, é que as crianças têm mais latente do que os adultos as memórias de suas vidas passadas, principalmente entre a idade de 2 a 7 anos, o que faz com que, por vezes, tenham pesadelos com recordações de vidas anteriores. Algumas até recordam de nomes, lugares e objetos, antes mesmo de saber ler ou escrever, o que mostra que isso veio com ela, é a sua história de uma outra vida.
Há crianças com um pouco mais idade que acessam memórias do passado, quando assistem a um filme que lembre a elas uma outra vida, em que tenha aviões, guerras, violência, ao vivenciarem uma situação familiar traumática, ou algo até aparentemente banal como, por exemplo, ao ouvirem foguetes, gritos, uma briga, etc…
Isso lhes provoca muito medo e até pânico. Situações geralmente consideradas sem explicação, mas para quem acredita em Reencarnação, são reflexos e lembranças de traumas de vidas passadas.
O que se chama de fobia, pânico, tristeza sem causa, timidez excessiva, medos inexplicáveis e  por vezes, algumas doenças físicas como asma ou enxaquecas, podem melhorar ou até curar, promovendo o desligamento das crianças das situações traumáticas originais, através da Regressão a vidas passadas.
Isso pode ser feito através de desenhos com ela, como se fosse uma brincadeira, ou através de sua mãe, sem a presença do filho, o que chamamos de Regressão à distância, sempre com a autorização dos seus Mentores Espirituais.
É esse o método da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista, onde a Regressão é realizada pelo terapeuta, mas comandada pelos Mentores Espirituais, respeitando a Lei do Esquecimento, onde nunca é incentivado o reconhecimento de pessoas no passado.
As Regressões feitas com a criança ou através de sua mãe, podem trazer um grande benefício, desligando-a das situações de vidas passadas que originaram os sintomas atuais, fazendo com que, assim, possam viver mais nessa vida atual, cortando a sintonia com o seu passado.
Esse é o grande benefício que o tratamento de Regressão pode proporcionar às crianças que dele necessitam, pois pode evitar anos e anos de sofrimento para si e seus familiares.
Tenho aprendido em meus estudos que muitas crianças voltam na mesma família, às vezes até pouco tempo após o seu desencarne, para resolver questões evolutivas junto aos seus pais e outras pessoas, tendo por vezes lembranças muito vivas de situações, de músicas, das casas em que moravam, um acidente, uma doença, etc…
As nossas crianças são Espíritos, algumas vezes mais antigos do que nós e, muitas vezes, já fizeram parte de nossa vida e vêm para continuar a sua jornada. São Espíritos em evolução nessa Escola de Vida, aqui neste lugar onde, juntos, estamos aprendendo a amar.
Juliana Vergutz Kwitko

Postagens mais visitadas deste blog

Jefferson L. Orlando: (Livro Gratuito) Casos Clínicos de um Psicoterapeuta Reencarnacionista – Regressões Terapêuticas

Olá amigos(as)! É com satisfação que estou lançando meu quarto livro gratuito no meu site Sol do Everest. O objetivo é levar um pouco mais de informação sobre a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelos Mentores Espirituais e Consciente), Reencarnação, O Passado da Nossa Vida, Planos Astrais, Mundo Espiritual, Mentores Espirituais, Imortalidade do Espírito, os desafios das pessoas ao longo de uma vida (encarnação) e uma preciosa prova cientifica do infinito da criação Divina. Neste livro digital/multimídia vocês irão assistir e ouvir onze regressões terapêuticas cuidadosamente selecionadas. Em todas as gravações existem uma série de conhecimentos, aprendizados extremamente valiosos que servem para todas as pessoas independentes de suas crenças e religiões. Lembrando que os conteúdos transmitidos são diretamente dos Mentores Espirituais, chancelados pelo Mundo Espiritual. Para fazer o download do livro, clique aqui: Casos Clínicos de um Psicoterapeu…

Psicoterapia Reencarnacionista sp e Regressão Terapêutica: Contra-indicações ao fazer a Regressão Terapêutica pelo método ABPR

Psicoterapeutas Reencarnacionistas Mauro Kwitko e Jefferson L. Orlando
A Regressão tem as seguintes contra-indicações: • Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas) (não tratados)
• Pessoas com pressão alta (hipertensos) (não tratados)
• Pessoas que sofreram derrame ou isquemia (AVC)
• Pessoas que não possam suportar emoções fortes
• Pessoas muito idosas
• Mulheres grávidas, a não ser em caso de extrema necessidade (física ou emocional) Nesses casos, indica-se a Regressão à Distância - RAD, em que outra pessoa, através do mesmo Método acessa encarnações passadas da pessoa que não pode submeter-se ao processo, e essa fica presente na sala de atendimento, escutando o relato, e depois fazemos a Conversa pós-Regressão com ela. Antes da Regressão, pede-se autorização para os Mentores daquela pessoa que seja permitido o acesso ao seu passado através de outra pessoa. Mauro Kwitko
* Saiba sobre a Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo - Sp:
Clique Aqui!!!


* Saiba sobre a Regressão Terapêutica méto…

PALESTRA: Palestra: Psicoterapeuta Reencarnacionista e Regressão Terapêutica Método ABPR (Sábado 05/03 - às 10h - São Paulo/SP)

Com base nos últimos anos através dos Casos Clínicos, atuando como Psicoterapeuta Reencarnacionista e pelas Regressões Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelo Mentores Espirituais e Consciente), tive a oportunidade de auxiliar algumas centenas de regressões. Hoje com este volume de aprendizados, mais meus estudos espiritualistas e experiências mediúnicas estou compartilhando estas experiências através de palestras.
Neste encontro vamos falar sobre o tratamento com a Psicoterapeuta Reencarnacionista e Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelo Mentores Espirituais e Consciente) trazendo mais informações e seus benefícios.
Data/Horário/Endereço/Inscrição:
– Valor: R$ 10,00 – Todo o valor arrecadado será doado integralmente para MSF – Médicos Sem Fronteiras.
– Data:
05/03/16 – Sábado – Horário: Das 10h às 11:30h – Endereço: Rua dos Jacintos, 108 – Santa Cruz/Mirandópolis – São Paulo/SP – (Clínica Vida Total) - (Próximo a Estação Santa Cruz). – Inscrições: É necessário reservar através …