Pular para o conteúdo principal

Mauro Kwitko - Regressão Terapêutica (Método ABPR)




A regressão terapêutica é uma das principais ferramentas utilizadas na psicoterapia reencarnacionista, que norteia e complementa as consultas (conversas sobre a reencarnação, a finalidade e o objetivo de mais essa passagem, a busca da evolução espiritual, a releitura da infância sob a ótica reencarnacionista, o entendimento dos gatilhos e das armadilhas terrenas, a ilusão dos rótulos das “cascas”, etc).

A regressão pelo método abpr é realizada pelo psicoterapeuta mas comandada, dirigida, pelos mentores espirituais da pessoa, que direcionam a recordação. O que a pessoa vai acessar em sua encarnação ou encarnações passadas independe de sua vontade, de seu desejo e do psicoterapeuta, ou seja, a condução do processo é superior.

É uma oportunidade que os mentores das pessoas proporcionam de autoconhecimento e desligamento de situações traumáticas do passado. É como o telão do mundo espiritual aqui na terra, já que ambos são comandados pela espiritualidade.

Não acontece incorporação do psicoterapeuta pelo mentor da pessoa, nem esse ser aparece, materializa-se ou manifesta-se de alguma maneira. O processo regressivo ocorre naturalmente, oportunizando que a pessoa acesse as encarnações que são eticamente permitidas de serem acessadas, que o mundo espiritual entende que está na hora de acessar, para desligar-se daquela encarnação e/ou para um aprendizado específico.

Sob nenhuma hipótese, o psicoterapeuta atende o desejo da pessoa do que ela quer saber, do que ela deseja entender, seja do ponto de vista clínico, psicológico ou no que tange o relacionamento desta com outras pessoas e também não determina o que acredita ser melhor para a pessoa acessar, entender ou saber. Nesses acessos ao passado, o método abpr é altamente ético e coloca-se inteiramente de acordo com a doutrina espírita de respeito à lei do esquecimento. O reconhecimento de pessoas jamais é incentivado, possibilitando conciliar-se regressão com a lei do esquecimento.

Todo esse processo é desencadeado sob comando superior do mundo espiritual, dos mentores espirituais de cada pessoa. O psicoterapeuta apenas participa mais ativamente na primeira fase da regressão: relaxamento do corpo físico e elevação da freqüência da pessoa através da meditação, lúcida, consciente, com a pessoa acordada, deitada, com os olhos fechados, sem o uso de hipnose, óculos ou qualquer outro artifício, apenas o comando verbal do psicoterapeuta para a pessoa relaxar, soltar-se, diminuir a intensidade dos seus pensamentos, e após um certo tempo imaginar que está crescendo, como um balão, que vai inflando, que vai inchando, ocupando a peça, crescendo, subindo...

Esse relaxamento e expansão de consciência faz com que ela possa acessar uma situação do seu passado, geralmente de outra encarnação, na qual está sintonizada, como se ainda estivesse lá, e de onde vem os sintomas das fobias, do pânico, as depressões severas, refratárias a tratamentos, as dores crônicas, como a fibromialgia, os sentimentos intensos de solidão, de abandono, as mágoas profundas.

Mas além do desligamento, é essencial a constatação, por parte da pessoa e do psicoterapeuta, da sua personalidade congênita, o seu padrão comportamental secular ou milenar, o pilar básico da psicoterapia reencarnacionista, onde pode-se encontrar, então, a nossa proposta de reforma íntima.

Mauro Kwitko

Contatos p/ Atendimentos:

- Site Profissional: www.soldoeverest.com.br/psico.html
- Profissional: Jefferson L. Orlando
- E-mail: 
jefferson@soldoeverest.com.br 
- Cel.: (11) 9 7345-7878.

Endereços para atendimentos em São Paulo/SP:

End. 1: Rua dos Jacintos, 108 - Mirandópolis - São Paulo (10 minutos andando da estação Santa Cruz ou Praça da Árvore  - Zona Sul)

End. 2: Rua Dona Ana Pimentel, 225 – Água Branca – São Paulo (10 minutos andando da estação Barra Funda - Zona Oeste)

★ Para ver todos os vídeos de Casos Clínicos pela Psicoterapia Reencarnacionista e a Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzida pelos Mentores Espirituais e Consciente), acesse a seção no Canal Sol do Everest, o Canal da Espiritualidade pelo link: http://bit.ly/1OmR8f5

Blog da Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo, tem como objetivo principal a ampliação, divulgação e esclarecimentos deste magnífico trabalho codificado pelo Professor/Amigo Mauro Kwitko, do mundo espiritual para o consultório.

Para ver vídeos e ouvir
 áudios do Mauro Kwitko, acesse sua seção no Canal Sol do Everest, o Canal da Espiritualidade no link: http://bit.ly/1zjdrgt

Para conhecer mais sobre o Mauro Kwitko: www.maurokwitko.com.br/site/

Postagens mais visitadas deste blog

Jefferson L. Orlando: (Livro Gratuito) Casos Clínicos de um Psicoterapeuta Reencarnacionista – Regressões Terapêuticas

Olá amigos(as)! É com satisfação que estou lançando meu quarto livro gratuito no meu site Sol do Everest. O objetivo é levar um pouco mais de informação sobre a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelos Mentores Espirituais e Consciente), Reencarnação, O Passado da Nossa Vida, Planos Astrais, Mundo Espiritual, Mentores Espirituais, Imortalidade do Espírito, os desafios das pessoas ao longo de uma vida (encarnação) e uma preciosa prova cientifica do infinito da criação Divina. Neste livro digital/multimídia vocês irão assistir e ouvir onze regressões terapêuticas cuidadosamente selecionadas. Em todas as gravações existem uma série de conhecimentos, aprendizados extremamente valiosos que servem para todas as pessoas independentes de suas crenças e religiões. Lembrando que os conteúdos transmitidos são diretamente dos Mentores Espirituais, chancelados pelo Mundo Espiritual. Para fazer o download do livro, clique aqui: Casos Clínicos de um Psicoterapeu…

Psicoterapia Reencarnacionista sp e Regressão Terapêutica: Contra-indicações ao fazer a Regressão Terapêutica pelo método ABPR

Psicoterapeutas Reencarnacionistas Mauro Kwitko e Jefferson L. Orlando
A Regressão tem as seguintes contra-indicações: • Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas) (não tratados)
• Pessoas com pressão alta (hipertensos) (não tratados)
• Pessoas que sofreram derrame ou isquemia (AVC)
• Pessoas que não possam suportar emoções fortes
• Pessoas muito idosas
• Mulheres grávidas, a não ser em caso de extrema necessidade (física ou emocional) Nesses casos, indica-se a Regressão à Distância - RAD, em que outra pessoa, através do mesmo Método acessa encarnações passadas da pessoa que não pode submeter-se ao processo, e essa fica presente na sala de atendimento, escutando o relato, e depois fazemos a Conversa pós-Regressão com ela. Antes da Regressão, pede-se autorização para os Mentores daquela pessoa que seja permitido o acesso ao seu passado através de outra pessoa. Mauro Kwitko
* Saiba sobre a Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo - Sp:
Clique Aqui!!!


* Saiba sobre a Regressão Terapêutica méto…

PALESTRA: Palestra: Psicoterapeuta Reencarnacionista e Regressão Terapêutica Método ABPR (Sábado 05/03 - às 10h - São Paulo/SP)

Com base nos últimos anos através dos Casos Clínicos, atuando como Psicoterapeuta Reencarnacionista e pelas Regressões Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelo Mentores Espirituais e Consciente), tive a oportunidade de auxiliar algumas centenas de regressões. Hoje com este volume de aprendizados, mais meus estudos espiritualistas e experiências mediúnicas estou compartilhando estas experiências através de palestras.
Neste encontro vamos falar sobre o tratamento com a Psicoterapeuta Reencarnacionista e Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelo Mentores Espirituais e Consciente) trazendo mais informações e seus benefícios.
Data/Horário/Endereço/Inscrição:
– Valor: R$ 10,00 – Todo o valor arrecadado será doado integralmente para MSF – Médicos Sem Fronteiras.
– Data:
05/03/16 – Sábado – Horário: Das 10h às 11:30h – Endereço: Rua dos Jacintos, 108 – Santa Cruz/Mirandópolis – São Paulo/SP – (Clínica Vida Total) - (Próximo a Estação Santa Cruz). – Inscrições: É necessário reservar através …