Pular para o conteúdo principal

Mauro Kwitko: A vida


Atualmente, e cada vez mais, os pacientes querem conversar sobre o que é a vida, sobre o que estão fazendo aqui, para o que vivem; e a maioria questiona-se sobre qual é a sua missão! A missão ou o objetivo de qualquer pessoa que por aqui esteja é o mesmo, ou seja, a auto-evolução. E isso, que parece óbvio, tem implicações muito profundas, pois evoluir significa a melhoria das nossas características pessoais, morais e éticas, a partir de uma elevação do nosso nível de consciência.

Quase todas as pessoas afirmam saber disso, raríssimas discordam, mas se todas ou quase todas sabem disso, acreditam realmente que devem evoluir e se afirmam boas pessoas, honestas, bem intencionadas, então por que os consultórios estão cheios, por que tantas doenças físicas, por que tanta rinite, asma, câncer, AIDS, infartos, úlceras, reumatismos, derrames cerebrais; por que tantos distúrbios emocionais e mentais? Algo está errado; a teoria e a prática não estão combinando.

Somos pesquisadores do inconsciente. Existem muitas maneiras de se perder na vida; algumas tão disfarçadas e de aparência tão inocente que nem parecem inconvenientes. Alguns hábitos, procedimentos ou costumes pessoais, familiares e sociais, estão tão arraigados ao nosso cotidiano que nem de longe percebemos que nos são prejudiciais; por outro lado, coisinhas aparentemente irrisórias, bobagenzinhas descartadas, teriam a capacidade de nos colocar no rumo certo.

O meu nome é Mauro Kwitko. Sempre afirmei isso, seria até capaz de jurar que sou o Mauro Kwitko; fui registrado assim, está em todas as minhas identidades; sempre que me inscrevo em algo coloco esse nome, todos me chamam assim. Não há dúvidas, eu sou o Mauro Kwitko! Certo? Errado. Na realidade eu estou o Mauro Kwitko. Não percebem? Essa é a grande diferença entre saber o que é a vida e o não saber.

Quando eu acreditava que era o Mauro Kwitko não sabia o que era a Vida. Quando descobri que estava o Mauro Kwitko, descobri o que é a Vida.

Complicado? Nem tanto, vamos lá. Antes de eu "nascer" o que havia? A minha Essência. Qual era o seu nome? Ela era o Mauro Kwitko ou viria a ser o Mauro Kwitko? Obviamente, a segunda opção. Em regressões a algumas encarnações passadas me vi como um negro, como um oficial romano, como um escritor russo; e eu era o Mauro Kwitko? Certamente não, mas era Eu, com certeza. A minha Consciência habitava “cascas” diferentes, de nomes diferentes, em épocas diferentes, e o que havia de comum em todas elas? Apenas a minha verdadeira identidade, a minha Essência, a minha Consciência, que as religiões chamam de Espírito. Mas eu não estou falando de Religião e sim de Psicologia.

Então, eu sou o Mauro Kwitko? Claro que não, eu sou anterior ao Mauro Kwitko, e posterior também. Eu sou eterno; a “casca” Mauro Kwitko é temporária.
E isso muda tudo, pois se o Mauro Kwitko é temporário, tudo nessa atual passagem terrena que diz respeito a ele, é então o quê?

Os meus filhos Hanna, Rafael e Maurício não são; eles estão a Hanna, o Rafael e o Maurício; minha mãe não é a Paulina, ela está a Paulina; meu irmão não é o Airton, meu pai não era o Rafael, e assim por diante. E, então, eu estou o pai da Hanna, do Rafael e do Maurício; a que está Paulina, está minha mãe; o que está Airton, está meu irmão; o que estava Rafael, estava meu pai, etc. Somos todos personalidades passageiras, com rótulos passageiros, mas com uma missão única e em comum: a auto-evolução, ou seja, a evolução da nossa Essência (ou Consciência ou Espírito), que é feita através de nós, que estamos. E vocês, leitores, são? Não, vocês estão.

Se não somos o que pensamos ser, também não somos os rótulos que supomos ter. No dia em que desencarnamos (“morte”) nos libertamos do veículo físico e, com isso, do aparente absolutismo das relações familiares, como estão estruturadas: desde a relação da nossa Essência com as ilusões da nossa Personalidade Inferior, até as relações ilusórias com tudo o mais, incluindo as pessoas.

Então, se tudo é temporário com exceção da Essência, então tudo é quase uma fantasia, quase uma ilusão, a não ser que enxerguemos a realidade. Devemos, pois, nos libertarmos e a Psicoterapia Reencarnacionista apregoa a profunda libertação dos grilhões das ilusões da Personalidade Inferior, por essa se acreditar absoluta, mas sendo, na realidade, temporária, tendo a duração de uma encarnação e um período interencarnações, até a próxima encarnação, até a próxima Personalidade Inferior, que é a continuação da atual.

Se não somos o que aparentamos ser, se somos na realidade a nossa Essência; se estamos quase todos doentes, do ponto de vista emocional, mental ou já físico; se estamos aqui apenas para evoluir consciencialmente, ou seja, aperfeiçoarmos nossas características pessoais, através da ampliação da nossa visão - e a maioria de nós não o consegue ou só o consegue em parte - então estamos errando em alguma coisa. E que coisa é essa?

A Psicoterapia Reencarnacionista quer mostrar que esse grande erro é acreditar que somos o que não somos, ou seja, acreditarmos nas ilusões da nossa Personalidade Inferior e não acessarmos nossas metas e objetivos pré-reencarnatórios. O terrível engano é vivermos para o temporário quando deveríamos viver para o eterno. E que diferença isso faz?

Podemos iniciar por algumas básicas: a Personalidade Inferior geralmente vive em função de algumas palavras como Eu, Meu e Minha, enquanto que a Essência quer viver para o Nós e o Nosso. A Personalidade Inferior é egocêntrica, a Essência quer o coletivo. A Personalidade Inferior geralmente vive para os seus interesses e os de seus familiares e amigos; a Essência quer viver para os interesses da humanidade. A Personalidade Inferior quer dinheiro, conforto, fins-de-semana e férias; a Essência quer trabalhar pela paz, pelo amor, pela harmonia e pela beleza. A Personalidade Inferior vive sabendo que vai morrer, pois nasceu; a Essência sabe que é imortal, que já viveu antes em outras personalidades inferiores e que ainda vai freqüentar outras mais. A Personalidade Inferior é limitada, míope, autocentrada, possessiva, auto e heterocastradora, materialista e imediatista; a Essência é infinita, possui a verdadeira visão, é expansiva, amorosa, universal. A Personalidade Inferior cria e mantém a doença; a Essência tem a cura.



Mauro Kwitko

Contatos p/ Atendimentos:

- Site Profissional:
 www.soldoeverest.com.br
- E-mail: 
jefferson@soldoeverest.com.br 
- Cel.: (11) 9 7345-7878.

- Endereço: 
End. 1: Rua Santa Cruz, 2009 - Vila Mariana (Próximo as estações do Metrô Linha Verde - Santos-Imigrantes e Alto do Ipiranga) 

End. 2: Rua Dona Ana Pimentel, 225J – Água Branca – São Paulo – Próximo ao Parque da Água Branca - Espaço Astrolábio Centro Terapêutico

O Blog da Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo, tem como objetivo principal a ampliação, divulgação e esclarecimentos deste magnífico trabalho codificado pelo Mauro Kwitko, do mundo espiritual para o consultório.

Para ver vídeos e ouvir
 áudios do Mauro Kwitko, acesse sua sessão no Canal Sol do Everest no link: www.youtube.com/playlist?list=PL34BD1FB3C643605A

Para conhecer mais sobre o Mauro Kwitko, acesse:

Postagens mais visitadas deste blog

Jefferson L. Orlando: (Livro Gratuito) Casos Clínicos de um Psicoterapeuta Reencarnacionista – Regressões Terapêuticas

Olá amigos(as)! É com satisfação que estou lançando meu quarto livro gratuito no meu site Sol do Everest. O objetivo é levar um pouco mais de informação sobre a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelos Mentores Espirituais e Consciente), Reencarnação, O Passado da Nossa Vida, Planos Astrais, Mundo Espiritual, Mentores Espirituais, Imortalidade do Espírito, os desafios das pessoas ao longo de uma vida (encarnação) e uma preciosa prova cientifica do infinito da criação Divina. Neste livro digital/multimídia vocês irão assistir e ouvir onze regressões terapêuticas cuidadosamente selecionadas. Em todas as gravações existem uma série de conhecimentos, aprendizados extremamente valiosos que servem para todas as pessoas independentes de suas crenças e religiões. Lembrando que os conteúdos transmitidos são diretamente dos Mentores Espirituais, chancelados pelo Mundo Espiritual. Para fazer o download do livro, clique aqui: Casos Clínicos de um Psicoterapeu…

Psicoterapia Reencarnacionista sp e Regressão Terapêutica: Contra-indicações ao fazer a Regressão Terapêutica pelo método ABPR

Psicoterapeutas Reencarnacionistas Mauro Kwitko e Jefferson L. Orlando
A Regressão tem as seguintes contra-indicações: • Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas) (não tratados)
• Pessoas com pressão alta (hipertensos) (não tratados)
• Pessoas que sofreram derrame ou isquemia (AVC)
• Pessoas que não possam suportar emoções fortes
• Pessoas muito idosas
• Mulheres grávidas, a não ser em caso de extrema necessidade (física ou emocional) Nesses casos, indica-se a Regressão à Distância - RAD, em que outra pessoa, através do mesmo Método acessa encarnações passadas da pessoa que não pode submeter-se ao processo, e essa fica presente na sala de atendimento, escutando o relato, e depois fazemos a Conversa pós-Regressão com ela. Antes da Regressão, pede-se autorização para os Mentores daquela pessoa que seja permitido o acesso ao seu passado através de outra pessoa. Mauro Kwitko
* Saiba sobre a Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo - Sp:
Clique Aqui!!!


* Saiba sobre a Regressão Terapêutica méto…

PALESTRA: Palestra: Psicoterapeuta Reencarnacionista e Regressão Terapêutica Método ABPR (Sábado 05/03 - às 10h - São Paulo/SP)

Com base nos últimos anos através dos Casos Clínicos, atuando como Psicoterapeuta Reencarnacionista e pelas Regressões Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelo Mentores Espirituais e Consciente), tive a oportunidade de auxiliar algumas centenas de regressões. Hoje com este volume de aprendizados, mais meus estudos espiritualistas e experiências mediúnicas estou compartilhando estas experiências através de palestras.
Neste encontro vamos falar sobre o tratamento com a Psicoterapeuta Reencarnacionista e Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelo Mentores Espirituais e Consciente) trazendo mais informações e seus benefícios.
Data/Horário/Endereço/Inscrição:
– Valor: R$ 10,00 – Todo o valor arrecadado será doado integralmente para MSF – Médicos Sem Fronteiras.
– Data:
05/03/16 – Sábado – Horário: Das 10h às 11:30h – Endereço: Rua dos Jacintos, 108 – Santa Cruz/Mirandópolis – São Paulo/SP – (Clínica Vida Total) - (Próximo a Estação Santa Cruz). – Inscrições: É necessário reservar através …