Pular para o conteúdo principal

Mauro Kwitko: O que é, enfim, Psicoterapia Reencarnacionista?



O que é, enfim, Psicoterapia Reencarnacionista? É nos ajudar a enxergarmos tudo como se já tivéssemos morrido. Parece trágico, mas não é. Trágico é chegar lá em cima e ver que passamos a vida toda enxergando tudo errado. Estávamos de viagem e achávamos que era um local permanente. Estávamos de passagem e achávamos que aqui era a vida. Nos vitimizamos pela infância que pedimos (precisamos), o pai que Deus nos deu, a mãe que necessitávamos, a classe social, a cor de pele, a família, virmos homem, mulher, o filho mais velho, o segundo, o filho único, etc. Passamos a vida nos achando vítimas dos retornos que sabíamos que iríamos necessitar receber, para nos purificarmos do que fizemos no passado. Caímos nas armadilhas e nos achamos sempre coitadinhos. Viemos encontrar os gatilhos, para aflorarem as nossas inferioridades espirituais, e não entendemos nada dos gatilhos. Caímos nas armadilhas e o nosso Ego nos convenceu que era bom, vantajoso. 

Dizermos que Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova Terapia que lida com a Reencarnação é mais do que parece, é uma Psicoterapia que funciona como um despertar, um acordar, nos ajudar a abrirmos os olhos do nosso Espírito, nos libertarmos do comando do nosso Ego, é fazermos um Renascimento aqui na Terra, percebermos como caímos nas ilusões da vida terrena, como acreditamos o tempo todo nos nossos rótulos e nos rótulos dos demais desde que éramos crianças. Nós descemos para a Terra como um Espírito livre, cheio de boas intenções, sabendo tudo o que iríamos encontrar, e por que, e para quê, e aqui chegados, a Terra colocou um véu sobre nossos olhos e ficamos cegos. A Psicoterapia Reencarnacionista quer nos ajudar a retirar esse véu. 

Todos os nossos rótulos são apenas isso: rótulos. Quem acreditar que é homem, mulher, brasileiro, gaúcho, branco, negro, bonito, feio, caiu na ilusão dos rótulos das "cascas". 

A Psicoterapia Reencarnacionista não tem nada a ver com a Psicologia ocidental, com Freud e todos os demais, ela está além disso, é um novo paradigma, tem a ver com a milenar Filosofia oriental, com o Maya, com as ilusões. Não precisamos ler os grandes psicólogos e filósofos ocidentais, esses não entenderam que não lidar com a Reencarnação é apenas uma herança católica. Devemos ler Yogananda, Krishnamurti, Gandhi, e outros Mestres verdadeiros, superiores aos quase-Mestres ocidentais, esses cegos e iludidos pela decisão do II Concílio de Constantinopla de 553 d.C. 

A Psicoterapia Reencarnacionista é a mesma Terapia utilizada no período inter-vidas, e lá todos os rótulos vão desaparecendo, todas as ilusões vão se revelando serem apenas isso mesmo, apenas ilusões, e vamos nos tornando, gradativamente, o que realmente somos: um Ser espiritual. E aí é a hora da verdade: "Ah, se eu soubesse...", "Ah, se eu lembrasse..." e "Não te preocupes, tu terás uma nova oportunidade." Apenas para lembrar, todos nós já estamos, ou passamos, da metade da viagem, essa é a nova oportunidade, já nos libertamos? Estamos em nossos consultórios querendo libertar as pessoas da Maya, os Ministrantes de Curso estão nos Cursos ensinando os alunos a respeito da Maya, os monitores estão auxiliando os Ministrantes nisso, mas estamos praticando isso em nós mesmos? 

Dizer que Psicoterapia Reencarnacionista é uma Terapia que lida com a Reencarnação é apenas o 1o degrau, o 2o degrau é abrir os olhos espirituais, o 3o degrau é começar realmente a libertar-se de si mesmo, o 4o degrau é passar a agir como se já tivesse morrido. É ir acordando de um sono. É ir despertando para a Realidade. 

Recebam um caloroso abraço meu e do Mauro, o nome do meu personagem atual. 

Mauro Kwitko

Contatos p/ Atendimentos:

- Site Profissional: www.soldoeverest.com.br
- E-mail: jefferson@soldoeverest.com.br 
- Nosso site no Portal Somos Todos Um (Stum)www.stum.com.br/st13651
- Cel.: (11) 9 7345-7878.

*Endereço:

End. 1: Rua dos Jacintos, 108 - Praça da Árvore - São Paulo (10 minutos da estação do Metrô Praça da Árvore) *Novo Endereço

End. 2: Rua Dona Ana Pimentel, 225J – Água Branca – São Paulo (10 minutos da estação do Metrô Barra Funda) - Espaço Astrolábio Centro Terapêutico

Blog da Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo, tem como objetivo principal a ampliação, divulgação e esclarecimentos deste magnífico trabalho codificado pelo Mauro Kwitko, do mundo espiritual para o consultório.

Para ver vídeos e ouvir
 áudios do Mauro Kwitko, acesse sua seção no Canal Sol do Everest, o Canal da Espiritualidade no link: www.youtube.com/playlist?list=PL34BD1FB3C643605A

Para conhecer mais sobre o Mauro Kwitko, acesse:

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Kwitko: O Renascimento em Psicoterapia Reencarnacionista

Nós não precisamos esperar morrer e nascer novamente para estabelecer uma meta de mudança em nossa maneira de ser. Podemos decidir isso aqui, na Terra, enquanto ainda vivos. Tendo a noção exata da continuação da vida, dentro do corpo atual ou dentro de um próximo, não é necessário morrer, subir para o Mundo Espiritual, voltar para cá, escolher o próximo útero, instalar-se lá dentro por 9 meses, nascer, passar por tudo aquilo que passa um nenê recém-nascido, acomodar-se no colo do papai, da mamãe, da titia, da vovó, nos acharem a cara de um, o nariz de outro, o pé de alguém, mamar, usar fraldinha, fazer xixi, fazer cocô, nos limparem com um paninho úmido, aprender a firmar a cabeça, aprender a sentar, aprender a caminhar, aprender a falar, entrar na escolinha, ir na pracinha, nos colocarem para assistir os programas infantis na televisão, ter amigdalite, dor de ouvido, ir no pediatra, fazer vacina, ir crescendo, olhando em volta, como é esse mundo dos grandes, aquela agitação toda, a b…

Jefferson L. Orlando: (Livro Gratuito) Casos Clínicos de um Psicoterapeuta Reencarnacionista – Regressões Terapêuticas

Olá amigos(as)! É com satisfação que estou lançando meu quarto livro gratuito no meu site Sol do Everest. O objetivo é levar um pouco mais de informação sobre a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelos Mentores Espirituais e Consciente), Reencarnação, O Passado da Nossa Vida, Planos Astrais, Mundo Espiritual, Mentores Espirituais, Imortalidade do Espírito, os desafios das pessoas ao longo de uma vida (encarnação) e uma preciosa prova cientifica do infinito da criação Divina. Neste livro digital/multimídia vocês irão assistir e ouvir onze regressões terapêuticas cuidadosamente selecionadas. Em todas as gravações existem uma série de conhecimentos, aprendizados extremamente valiosos que servem para todas as pessoas independentes de suas crenças e religiões. Lembrando que os conteúdos transmitidos são diretamente dos Mentores Espirituais, chancelados pelo Mundo Espiritual. Para fazer o download do livro, clique aqui: Casos Clínicos de um Psicoterapeu…

Psicoterapia Reencarnacionista sp e Regressão Terapêutica: Contra-indicações ao fazer a Regressão Terapêutica pelo método ABPR

Psicoterapeutas Reencarnacionistas Mauro Kwitko e Jefferson L. Orlando
A Regressão tem as seguintes contra-indicações: • Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas) (não tratados)
• Pessoas com pressão alta (hipertensos) (não tratados)
• Pessoas que sofreram derrame ou isquemia (AVC)
• Pessoas que não possam suportar emoções fortes
• Pessoas muito idosas
• Mulheres grávidas, a não ser em caso de extrema necessidade (física ou emocional) Nesses casos, indica-se a Regressão à Distância - RAD, em que outra pessoa, através do mesmo Método acessa encarnações passadas da pessoa que não pode submeter-se ao processo, e essa fica presente na sala de atendimento, escutando o relato, e depois fazemos a Conversa pós-Regressão com ela. Antes da Regressão, pede-se autorização para os Mentores daquela pessoa que seja permitido o acesso ao seu passado através de outra pessoa. Mauro Kwitko
* Saiba sobre a Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo - Sp:
Clique Aqui!!!


* Saiba sobre a Regressão Terapêutica méto…