Pular para o conteúdo principal

Mauro Kwitko: O que é, enfim, Psicoterapia Reencarnacionista?



O que é, enfim, Psicoterapia Reencarnacionista? É nos ajudar a enxergarmos tudo como se já tivéssemos morrido. Parece trágico, mas não é. Trágico é chegar lá em cima e ver que passamos a vida toda enxergando tudo errado. Estávamos de viagem e achávamos que era um local permanente. Estávamos de passagem e achávamos que aqui era a vida. Nos vitimizamos pela infância que pedimos (precisamos), o pai que Deus nos deu, a mãe que necessitávamos, a classe social, a cor de pele, a família, virmos homem, mulher, o filho mais velho, o segundo, o filho único, etc. Passamos a vida nos achando vítimas dos retornos que sabíamos que iríamos necessitar receber, para nos purificarmos do que fizemos no passado. Caímos nas armadilhas e nos achamos sempre coitadinhos. Viemos encontrar os gatilhos, para aflorarem as nossas inferioridades espirituais, e não entendemos nada dos gatilhos. Caímos nas armadilhas e o nosso Ego nos convenceu que era bom, vantajoso. 

Dizermos que Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova Terapia que lida com a Reencarnação é mais do que parece, é uma Psicoterapia que funciona como um despertar, um acordar, nos ajudar a abrirmos os olhos do nosso Espírito, nos libertarmos do comando do nosso Ego, é fazermos um Renascimento aqui na Terra, percebermos como caímos nas ilusões da vida terrena, como acreditamos o tempo todo nos nossos rótulos e nos rótulos dos demais desde que éramos crianças. Nós descemos para a Terra como um Espírito livre, cheio de boas intenções, sabendo tudo o que iríamos encontrar, e por que, e para quê, e aqui chegados, a Terra colocou um véu sobre nossos olhos e ficamos cegos. A Psicoterapia Reencarnacionista quer nos ajudar a retirar esse véu. 

Todos os nossos rótulos são apenas isso: rótulos. Quem acreditar que é homem, mulher, brasileiro, gaúcho, branco, negro, bonito, feio, caiu na ilusão dos rótulos das "cascas". 

A Psicoterapia Reencarnacionista não tem nada a ver com a Psicologia ocidental, com Freud e todos os demais, ela está além disso, é um novo paradigma, tem a ver com a milenar Filosofia oriental, com o Maya, com as ilusões. Não precisamos ler os grandes psicólogos e filósofos ocidentais, esses não entenderam que não lidar com a Reencarnação é apenas uma herança católica. Devemos ler Yogananda, Krishnamurti, Gandhi, e outros Mestres verdadeiros, superiores aos quase-Mestres ocidentais, esses cegos e iludidos pela decisão do II Concílio de Constantinopla de 553 d.C. 

A Psicoterapia Reencarnacionista é a mesma Terapia utilizada no período inter-vidas, e lá todos os rótulos vão desaparecendo, todas as ilusões vão se revelando serem apenas isso mesmo, apenas ilusões, e vamos nos tornando, gradativamente, o que realmente somos: um Ser espiritual. E aí é a hora da verdade: "Ah, se eu soubesse...", "Ah, se eu lembrasse..." e "Não te preocupes, tu terás uma nova oportunidade." Apenas para lembrar, todos nós já estamos, ou passamos, da metade da viagem, essa é a nova oportunidade, já nos libertamos? Estamos em nossos consultórios querendo libertar as pessoas da Maya, os Ministrantes de Curso estão nos Cursos ensinando os alunos a respeito da Maya, os monitores estão auxiliando os Ministrantes nisso, mas estamos praticando isso em nós mesmos? 

Dizer que Psicoterapia Reencarnacionista é uma Terapia que lida com a Reencarnação é apenas o 1o degrau, o 2o degrau é abrir os olhos espirituais, o 3o degrau é começar realmente a libertar-se de si mesmo, o 4o degrau é passar a agir como se já tivesse morrido. É ir acordando de um sono. É ir despertando para a Realidade. 

Recebam um caloroso abraço meu e do Mauro, o nome do meu personagem atual. 

Mauro Kwitko

Contatos p/ Atendimentos:

- Site Profissional: www.soldoeverest.com.br
- E-mail: jefferson@soldoeverest.com.br 
- Nosso site no Portal Somos Todos Um (Stum)www.stum.com.br/st13651
- Cel.: (11) 9 7345-7878.

*Endereço:

End. 1: Rua dos Jacintos, 108 - Praça da Árvore - São Paulo (10 minutos da estação do Metrô Praça da Árvore) *Novo Endereço

End. 2: Rua Dona Ana Pimentel, 225J – Água Branca – São Paulo (10 minutos da estação do Metrô Barra Funda) - Espaço Astrolábio Centro Terapêutico

Blog da Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo, tem como objetivo principal a ampliação, divulgação e esclarecimentos deste magnífico trabalho codificado pelo Mauro Kwitko, do mundo espiritual para o consultório.

Para ver vídeos e ouvir
 áudios do Mauro Kwitko, acesse sua seção no Canal Sol do Everest, o Canal da Espiritualidade no link: www.youtube.com/playlist?list=PL34BD1FB3C643605A

Para conhecer mais sobre o Mauro Kwitko, acesse:

Postagens mais visitadas deste blog

Jefferson L. Orlando: (Livro Gratuito) Casos Clínicos de um Psicoterapeuta Reencarnacionista – Regressões Terapêuticas

Olá amigos(as)! É com satisfação que estou lançando meu quarto livro gratuito no meu site Sol do Everest. O objetivo é levar um pouco mais de informação sobre a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelos Mentores Espirituais e Consciente), Reencarnação, O Passado da Nossa Vida, Planos Astrais, Mundo Espiritual, Mentores Espirituais, Imortalidade do Espírito, os desafios das pessoas ao longo de uma vida (encarnação) e uma preciosa prova cientifica do infinito da criação Divina. Neste livro digital/multimídia vocês irão assistir e ouvir onze regressões terapêuticas cuidadosamente selecionadas. Em todas as gravações existem uma série de conhecimentos, aprendizados extremamente valiosos que servem para todas as pessoas independentes de suas crenças e religiões. Lembrando que os conteúdos transmitidos são diretamente dos Mentores Espirituais, chancelados pelo Mundo Espiritual. Para fazer o download do livro, clique aqui: Casos Clínicos de um Psicoterapeu…

Psicoterapia Reencarnacionista sp e Regressão Terapêutica: Contra-indicações ao fazer a Regressão Terapêutica pelo método ABPR

Psicoterapeutas Reencarnacionistas Mauro Kwitko e Jefferson L. Orlando
A Regressão tem as seguintes contra-indicações: • Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas) (não tratados)
• Pessoas com pressão alta (hipertensos) (não tratados)
• Pessoas que sofreram derrame ou isquemia (AVC)
• Pessoas que não possam suportar emoções fortes
• Pessoas muito idosas
• Mulheres grávidas, a não ser em caso de extrema necessidade (física ou emocional) Nesses casos, indica-se a Regressão à Distância - RAD, em que outra pessoa, através do mesmo Método acessa encarnações passadas da pessoa que não pode submeter-se ao processo, e essa fica presente na sala de atendimento, escutando o relato, e depois fazemos a Conversa pós-Regressão com ela. Antes da Regressão, pede-se autorização para os Mentores daquela pessoa que seja permitido o acesso ao seu passado através de outra pessoa. Mauro Kwitko
* Saiba sobre a Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo - Sp:
Clique Aqui!!!


* Saiba sobre a Regressão Terapêutica méto…

PALESTRA: Palestra: Psicoterapeuta Reencarnacionista e Regressão Terapêutica Método ABPR (Sábado 05/03 - às 10h - São Paulo/SP)

Com base nos últimos anos através dos Casos Clínicos, atuando como Psicoterapeuta Reencarnacionista e pelas Regressões Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelo Mentores Espirituais e Consciente), tive a oportunidade de auxiliar algumas centenas de regressões. Hoje com este volume de aprendizados, mais meus estudos espiritualistas e experiências mediúnicas estou compartilhando estas experiências através de palestras.
Neste encontro vamos falar sobre o tratamento com a Psicoterapeuta Reencarnacionista e Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelo Mentores Espirituais e Consciente) trazendo mais informações e seus benefícios.
Data/Horário/Endereço/Inscrição:
– Valor: R$ 10,00 – Todo o valor arrecadado será doado integralmente para MSF – Médicos Sem Fronteiras.
– Data:
05/03/16 – Sábado – Horário: Das 10h às 11:30h – Endereço: Rua dos Jacintos, 108 – Santa Cruz/Mirandópolis – São Paulo/SP – (Clínica Vida Total) - (Próximo a Estação Santa Cruz). – Inscrições: É necessário reservar através …