Pular para o conteúdo principal

Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica à Distância - RAD: Crianças Especiais (Visão Reencarnacionista)


(Caso queira assistir todos os Programas em sequência automática, acesse o link abaixo)


Assista o Caso Clínico através da 
Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica à Distância - RAD: Tema: Crianças Especiais (Visão Reencarnacionista)

* Saiba sobre a Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo - Sp: Clique Aqui!!! 

* Saiba sobre a Regressão Terapêutica método ABPR:
 Clique Aqui!!!

* Saiba sobre a RAD – Regressão Terapêutica à Distância método ABPR:
 Clique Aqui!!! 


* Site Profissional:
 www.soldoeverest.com.br 

*
 
E-mail: jefferson@soldoeverest.com.br 

* Cel.:
 
(11) 9 7345-7878

Endereços para atendimentos em São Paulo/SP:


End. 1:
 Rua dos Jacintos, 108 - Mirandópolis - São Paulo (10 minutos andando da estação Santa Cruz ou Praça da Árvore  - Zona Sul)

End. 2:
 Rua Dona Ana Pimentel, 225 – Água Branca – São Paulo (10 minutos andando da estação Barra Funda - Zona Oeste)

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Kwitko: O Renascimento em Psicoterapia Reencarnacionista

Nós não precisamos esperar morrer e nascer novamente para estabelecer uma meta de mudança em nossa maneira de ser. Podemos decidir isso aqui, na Terra, enquanto ainda vivos. Tendo a noção exata da continuação da vida, dentro do corpo atual ou dentro de um próximo, não é necessário morrer, subir para o Mundo Espiritual, voltar para cá, escolher o próximo útero, instalar-se lá dentro por 9 meses, nascer, passar por tudo aquilo que passa um nenê recém-nascido, acomodar-se no colo do papai, da mamãe, da titia, da vovó, nos acharem a cara de um, o nariz de outro, o pé de alguém, mamar, usar fraldinha, fazer xixi, fazer cocô, nos limparem com um paninho úmido, aprender a firmar a cabeça, aprender a sentar, aprender a caminhar, aprender a falar, entrar na escolinha, ir na pracinha, nos colocarem para assistir os programas infantis na televisão, ter amigdalite, dor de ouvido, ir no pediatra, fazer vacina, ir crescendo, olhando em volta, como é esse mundo dos grandes, aquela agitação toda, a b…

Jefferson L. Orlando: (Livro Gratuito) Casos Clínicos de um Psicoterapeuta Reencarnacionista – Regressões Terapêuticas

Olá amigos(as)! É com satisfação que estou lançando meu quarto livro gratuito no meu site Sol do Everest. O objetivo é levar um pouco mais de informação sobre a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelos Mentores Espirituais e Consciente), Reencarnação, O Passado da Nossa Vida, Planos Astrais, Mundo Espiritual, Mentores Espirituais, Imortalidade do Espírito, os desafios das pessoas ao longo de uma vida (encarnação) e uma preciosa prova cientifica do infinito da criação Divina. Neste livro digital/multimídia vocês irão assistir e ouvir onze regressões terapêuticas cuidadosamente selecionadas. Em todas as gravações existem uma série de conhecimentos, aprendizados extremamente valiosos que servem para todas as pessoas independentes de suas crenças e religiões. Lembrando que os conteúdos transmitidos são diretamente dos Mentores Espirituais, chancelados pelo Mundo Espiritual. Para fazer o download do livro, clique aqui: Casos Clínicos de um Psicoterapeu…

Psicoterapia Reencarnacionista sp e Regressão Terapêutica: Contra-indicações ao fazer a Regressão Terapêutica pelo método ABPR

Psicoterapeutas Reencarnacionistas Mauro Kwitko e Jefferson L. Orlando
A Regressão tem as seguintes contra-indicações: • Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas) (não tratados)
• Pessoas com pressão alta (hipertensos) (não tratados)
• Pessoas que sofreram derrame ou isquemia (AVC)
• Pessoas que não possam suportar emoções fortes
• Pessoas muito idosas
• Mulheres grávidas, a não ser em caso de extrema necessidade (física ou emocional) Nesses casos, indica-se a Regressão à Distância - RAD, em que outra pessoa, através do mesmo Método acessa encarnações passadas da pessoa que não pode submeter-se ao processo, e essa fica presente na sala de atendimento, escutando o relato, e depois fazemos a Conversa pós-Regressão com ela. Antes da Regressão, pede-se autorização para os Mentores daquela pessoa que seja permitido o acesso ao seu passado através de outra pessoa. Mauro Kwitko
* Saiba sobre a Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo - Sp:
Clique Aqui!!!


* Saiba sobre a Regressão Terapêutica méto…