Pular para o conteúdo principal

Mauro Kwitko: Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica


Os “posts” seguintes serão uma seqüência de textos do Mauro Kwitko, esclarecendo uma porção de assuntos relacionados a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica, Regressão Conciencial, Reencarnação e muitos outros assuntos.

Esta série de textos do Mauro Kwitko tem como objetivo principal a ampliação, divulgação e esclarecimentos deste magnífico trabalho trazido por ele diretamente do mundo espiritual para o consultório com o nome de Psicoterapia Reencarnacionista.

Aproveitem!! 

Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica
::Mauro Kwitko::
 


"A Psicoterapia Reencarnacionista é uma nova Escola de Psicologia, na qual a Reencarnação é abordada na consulta.

O tratamento é realizado na forma tradicional, em consultas regulares, em que o psicoterapeuta e o consultante conversam sobre a infância, a vida, os problemas, os conflitos, mas a base de tudo é em como o consultante está aproveitando essa atual encarnação, no sentido de sua evolução espiritual, ou seja eliminar sentimentos e emoções negativas.

A Reencarnação não é uma questão religiosa mais uma questão psicoterápica. A infância, então, não é analisada como o início da vida e, sim, como a continuação da encarnação passada, e estruturada pela Perfeição Universal (Deus) a partir da Lei do Karma (ação e reação).

A família é vista como um agrupamento de Espíritos, com rótulos (pai, mãe, filho, etc.), próximos por uma finalidade. A busca da Evolução Pessoal (purificação) é o principal assunto nas consultas. A Psicologia tradicional (dessa vida apenas) é herdeira da concepção não-reencarnacionista das Igrejas predominantes aqui no Ocidente, desta maneira não se baseiam nessa verdade de que a alma é eterna. Com isso, torna-se necessário a existência de uma nova Psicologia, baseada na Reencarnação, para os terapeutas e os consultantes que acreditam nela e por isso ilimitam as possibilidades de ajuda terapêutica.

A Reencarnação é o sentido da vida e a sua utilização no consultório psicoterápico vem auxiliando de forma expressiva as pessoas que estão perdidas, desorientadas e que muitas fazes acabam fazendo uso excessivo de álcool, drogas e anti depressivos como refúgio contra angústias existenciais.

A depressão, os pensamentos suicidas, são também conseqüências da falta de sentido para a vida. O materialismo, a futilidade, também frutos da visão não-reencarnacionista, são fontes de inspiração para com que muitas pessoas queiram "aproveitar" a vida e, com isso, desperdicem sua encarnação, ou seja se desviam de seus propósitos pessoais.

Viemos para essa Terra apenas para nos purificarmos, para nos evoluirmos e criarmos harmonia e bom exemplos em nossas condutas, e, a questão principal é: Quantos de nós podem afirmar que estão realmente realizando isso?

A Investigação e Cura da Mente Inconsciente


Enquanto a Psicoterapia Reencarnacionista é uma Escola de Psicologia, a Terapia de Regressão é uma técnica utilizada para desconectar uma pessoa de fatos traumáticos ainda ativos em seu Inconsciente, na imensa maioria dos casos com origem em encarnações passadas, que geram as fobias, o transtorno do pânico, depressões refratárias, sentimentos intensos de solidão, de abandono, de inferioridade, dores sem diagnóstico, etc.

Utiliza-se de um método de relaxamento físico associado à expansão da consciência para fazer com que o consultante acesse um fato do seu passado ao qual ainda está sintonizado(mais não tem consciência disso), o que faz a pessoa agir como se ainda estivesse lá naquela experiência. A técnica consiste, simplesmente no acesso a situação traumática do passado (o consultante acessa isso de maneira consciente) até o fim do fato.

Mas não termina aí, continua-se incentivando o consultante relatar os fatos, recordar, até o seu desencarne, até que desligue-se de seu corpo físico (desencarne), subindo para a Luz e continuando até que exista a sensação de plenitude e muito bem estar. Muitas vezes, o relato até o fim do fato não é suficiente, pois o consultante pode continuar sentindo, após o desligamento do corpo físico, a dor do tiro ou da facada que lhe matou, o medo, a raiva, a tristeza, o abandono, etc. Esta proposta de regressão é eficiente pois vai desde o fato traumático até a libertação de qualquer sintoma negativo, visto que só termina quando o consultante atinge um grau máximo de bem estar, ao sentir-se em perfeita paz.

Isso faz com que a pessoa se desligue por completo daqueles sintomas que tinha beneficie-se uma positiva e intensa reforma em seu padrão de comportamento Quando o terapeuta faz com que seu consultante retorne apenas até o fim do fato traumático, os resultados podem não ser tão surpreendentes e efetivos quanto quando se acessa também o desenrolar daquela vida, incluindo o desligamento para o plano astral que é onde o consultante experimenta um nível de energia máxima que pode gerar mudanças positivas verdadeiramente radicais em sua personalidade.

A Técnica tem mostrado resultados incríveis contra das fobias, pânicos, da depressões e dezenas de outras doenças da alma que estão presentes na atualidade., sem o uso de remédios alopáticos, como um custo acessível a todos e com rapidez realmente impressionante o que torna a Terapia de Regressão a Vidas Passadas em uma Ferramenta Poderosa e Admiravelmente eficaz para a A Terapia de Regressão é a continuação do trabalho de Freud, buscando a cura do Inconsciente. Não é utilizada a serviço da curiosidade, para saber dados a seu respeito de outras encarnações, e sim para o desligamento de traumas antigos que, ainda hoje, estão afetando sua saúde mental, emocional e física." 

Para ver vídeos do Mauro Kwitko, acesse o Canal Sol do Everest no link:
 www.youtube.com/soldoeverest 


Para conhecer mais sobre o Mauro Kwitko, acesse: 

www.stum.com.br/c.asp?i=2169&s=1 ou www.portalmaurokwitko.com.br

  

Postagens mais visitadas deste blog

Mauro Kwitko: O Renascimento em Psicoterapia Reencarnacionista

Nós não precisamos esperar morrer e nascer novamente para estabelecer uma meta de mudança em nossa maneira de ser. Podemos decidir isso aqui, na Terra, enquanto ainda vivos. Tendo a noção exata da continuação da vida, dentro do corpo atual ou dentro de um próximo, não é necessário morrer, subir para o Mundo Espiritual, voltar para cá, escolher o próximo útero, instalar-se lá dentro por 9 meses, nascer, passar por tudo aquilo que passa um nenê recém-nascido, acomodar-se no colo do papai, da mamãe, da titia, da vovó, nos acharem a cara de um, o nariz de outro, o pé de alguém, mamar, usar fraldinha, fazer xixi, fazer cocô, nos limparem com um paninho úmido, aprender a firmar a cabeça, aprender a sentar, aprender a caminhar, aprender a falar, entrar na escolinha, ir na pracinha, nos colocarem para assistir os programas infantis na televisão, ter amigdalite, dor de ouvido, ir no pediatra, fazer vacina, ir crescendo, olhando em volta, como é esse mundo dos grandes, aquela agitação toda, a b…

Jefferson L. Orlando: (Livro Gratuito) Casos Clínicos de um Psicoterapeuta Reencarnacionista – Regressões Terapêuticas

Olá amigos(as)! É com satisfação que estou lançando meu quarto livro gratuito no meu site Sol do Everest. O objetivo é levar um pouco mais de informação sobre a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica Método ABPR (Conduzido pelos Mentores Espirituais e Consciente), Reencarnação, O Passado da Nossa Vida, Planos Astrais, Mundo Espiritual, Mentores Espirituais, Imortalidade do Espírito, os desafios das pessoas ao longo de uma vida (encarnação) e uma preciosa prova cientifica do infinito da criação Divina. Neste livro digital/multimídia vocês irão assistir e ouvir onze regressões terapêuticas cuidadosamente selecionadas. Em todas as gravações existem uma série de conhecimentos, aprendizados extremamente valiosos que servem para todas as pessoas independentes de suas crenças e religiões. Lembrando que os conteúdos transmitidos são diretamente dos Mentores Espirituais, chancelados pelo Mundo Espiritual. Para fazer o download do livro, clique aqui: Casos Clínicos de um Psicoterapeu…

Psicoterapia Reencarnacionista sp e Regressão Terapêutica: Contra-indicações ao fazer a Regressão Terapêutica pelo método ABPR

Psicoterapeutas Reencarnacionistas Mauro Kwitko e Jefferson L. Orlando
A Regressão tem as seguintes contra-indicações: • Pessoas com problemas cardíacos (cardiopatas) (não tratados)
• Pessoas com pressão alta (hipertensos) (não tratados)
• Pessoas que sofreram derrame ou isquemia (AVC)
• Pessoas que não possam suportar emoções fortes
• Pessoas muito idosas
• Mulheres grávidas, a não ser em caso de extrema necessidade (física ou emocional) Nesses casos, indica-se a Regressão à Distância - RAD, em que outra pessoa, através do mesmo Método acessa encarnações passadas da pessoa que não pode submeter-se ao processo, e essa fica presente na sala de atendimento, escutando o relato, e depois fazemos a Conversa pós-Regressão com ela. Antes da Regressão, pede-se autorização para os Mentores daquela pessoa que seja permitido o acesso ao seu passado através de outra pessoa. Mauro Kwitko
* Saiba sobre a Psicoterapia Reencarnacionista em São Paulo - Sp:
Clique Aqui!!!


* Saiba sobre a Regressão Terapêutica méto…